20 de outubro de 2018

O que é certo?

Muitas vezes nos perguntamos: Como saber qual o lado certo? Como decidir corretamente diante de situações difíceis? Quais as melhores escolhas a se fazer? É tão difícil saber qual o melhor caminho a seguir. Afinal, o que é o certo!?

Será que:
1-Minhas palavras e atitudes geram e garantem a vida?
Então, devo estar do lado certo.

2-No íntimo dos meus pensamentos (no fundo da consciência) estou disposto a abrir mão dos meus diretos daquele que tem menos do que eu?
Então, estou do lado certo.

3-Sou capaz de entregar a minha própria vida para que um completo estranho continue vivendo?
Então, Cristo vive mim.

"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos." (Marcos 10.45)
O certo é certo. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...