29 de abril de 2011

O que é Compaixão?

0 Depoimento(s)
Quando se fala em compaixão muitas ideias nos vêm à mente. Se pensarmos este conceito dentro da perspectiva cristã, compaixão assume desde a ideia de solidariedade até algo tão nobre e grandioso que acaba por se tornar igualmente efêmero.

O Pr. Straton Gataha, em Rwanda, diante das muitas vítimas da AIDS (SIDA) e a morte de muitas das suas ovelhas concebe um novo conceito sobre o que é compaixão. E, cá pra nós, um conceito muito mais próximo do modelo de Jesus Cristo.

Assista o vídeo...

Avivamento!?

0 Depoimento(s)
Henry T. Blackaby e Claude V. King em seu livro Conhecendo Deus e fazendo a Sua vontade, diz que para fazermos a vontade de Deus é preciso ver onde Ele está agindo e nos juntarmos a Ele. De fato, Deus se manifesta ao homem em todas as culturas. O Fator Melquisedeque: O Testemunho de Deus nas culturas através do mundo de Dom Richardson, parece compartilhar da mesma ideia.

Na Índia um grupo de crianças tem impactado a Nação. Vale lembrar que naquele país funciona o regime de castas. Nisto se manifesta ainda mais o poder de Deus.


Assista o vídeo ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...